Tradutor

domingo, 14 de outubro de 2012

Niguem é perfeito, niguem é igual

Não lembro muito bem mas ele me disse que não queria mais nada comigo, que tinha nojo de me, eu sei que errei, mas isso foi no inicio, fiz de tudo para poder ficar com ele, sendo que só conquistando poderia ser o suficiente para estar-mos juntos, eu não queria acreditar, foi então que segurei nas pernas dele, ele me empurrou e saiu chorando, fiquei desesperada sem saber o que fazer por que eu estava domada pela raiva, pelo odio, pela culpa de tudo aquilo esta aconteçendo,eu sair correndo na rua atrás dele pedindo para ele me perdoar que a nossa vida poderia melhorar, foi quando um carro veio em alta velocidade na direção dele e matou-o, foi então que eu aprendir que se voce ama alguem de verdade voce vai dá um tempo para ver se aquilo  era mesmo  amor, se existia dentro de voces a sintonia da paixão; então não devemos  passar  por cima das pedras mas sim tira-las para não atrapalhar a sua volta, ou seja se voce ama mesmo alguem voce vai calar quando estiver errada, vai aprender a escutar e vai ensina-lo a conviver com as diferenças por que niguem é igual a niguem, niguem é melhor do que ninguem todos nós somos feita de carne e ossos , e um dia tudo isso vai virar pó.
Pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog