Tradutor

sábado, 13 de outubro de 2012

Meu porto seguro

Voce estará sempre em minha vida, dentro de me, e um dia quando se sentir sozinha olhe as nossas fotos e veja o quanto fomos felizes enquanto podiamos, sei que não vamos nos acostumar com a distancia, mas um dia estará perto de me de novo, irei fazer de tudo para que isso aconteça logo,por que viver longe de voce vai ser o meu pior trauma, eu não vou suportar, lembre-se que nos momentos mais dificeis da sua vida eu estarei presente dentro do seu coração te dando forças necessarias para te manter sempre alerta, para te manter viva, se for preciso eu me sacrifico por voce, por que te amo e nada e nem niguem pode tirar esse amor que sinto por voce, meu porto seguro, minha chata, minha insuportavel, minha irmã, a pessoa que eu brigo muito, mas que não deixa de ser sangue do meu sangue, e por voce eu faço qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, que me traga para perto de voce sempre.
Pense nisso se voce ama seus irmão incondicionalmente
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog