Tradutor

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Nunca vou te esqueçer

Se eu for embora concerteza sofrerei, mas não posso ficar por que nós dois sabemos que eu não sou o caminho certo para voce seguir, que tenho uma historia que pode destruir totalmente seu coração, então, antes de voce  saber tudo que aconteçeu de verdade em minha vida eu vou embora para evitar problemas maiores. Te desejo muita sorte, felicidade, e que voce encontre alguem que combine perfeitamente com voce, que não te faça sofrer e que te dê muito valor, talvez eu tenha mentido muito,mas de uma coisa eu tenho certeza: sempre te amei e nunca duvide disso, e se eu estou indo embora é porque te amo tanto que não suportaria te ver sofrendo, sei que não vai ser facil mas não  desista, a vida vai ta dá alguem de verdade, alguem que não viva em mentiras, alguem que estará disposta a viver com voce sem te fazer  sofrer, desculpa por não ter coragem de falar isso pessoalmente, mas essa é a unica forma de te deixar sem que eu sinta vontade de chorar, essa é a unica forma de partir sem te ver chorando; essa carta foi tão dolorosa que sinto muito em te esqueçer.
Te amo! 
Pense nisso!
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog