Tradutor

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O ultimo dia da minha vida

E só Deus sabe o quanto voce me faz sofrer, estou passando meus ultimos dias em um leito de hospital esperando voces virem  me visitar, eu nunca vou me esqueçer de voces, apesar do que voces me fezeram eu vou  perdoa-las, por que quem ama perdoa, mesmo sendo dificil, não quero morrer com odio em meu coração, não quero morrer lembrando do que as pessoas me fizeram, eu quero esqueçer tudo,afinal o que vai me restar aqui na terra são pessoas que sempre estiveram comigo, mas que por algum motivo me decepçionou muito, sei que um dia vamos nos encontrar, vamos está  juntos, querendo ou não, todos vamos morrer, no dia que menos esperar-mos, entãonão quero morrer com a consiencia pesada, não quero ser culpada de não me despedir de voces enquanto é tempo, mas são voces que quererm assim, foram voces que me esqueçeram, e assim vai ser para o resto da minha vida, esqueçeram de me, esqueçeram quem sempre esteve ao lado de voces, foi uma briga que nos separaram, e agora é tarde demais,onde é que eu vá, onde é que estaje eu sempre irei guiar os teus passos, conte comigo sempre, e perdão pelas vezes que disse: sinto odio de voces.
Amigas: Ela morreu, morreu pensando na nossa felicidade, morreu sem odio no coração, morreu como nasceu: pura, sem magoa, sem rancor! a vida continua mas sem voce não somos nada.
Pense nisso! e como sempre venho a dizer: valorize quem esta perto de voce, antes que seja tarde demais, não fique com raiva por causa de uma briguinha, afinal não se sabe quando a vida pará, para que voce saia dessa vida na terra, e vá para outro lugar, onde tudo recomeça.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog