Tradutor

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

temos que ter mais atitudes

Quem é voce que me deixou tão bobo e apaixonado? quem é voce que, com esse jeito de anjo me intercedeu a paz? as vezes acho que voce não é da realidade, que fui eu o escolhido para sonhar com voce. Sabe, desde da primeira vez que te ví percebir que isso era amor,que voce era quem eu sempre procurei, que voce veio ao mundo para me fazer feliz, e não quero nada mais que isso, quero que voce seja minha  felicidade, meu doce encanto, e quero principalmente te fazer muito feliz, por que se depender de me, voce vai ser uma eterna rainha.
O que mais me chama atenção de voce, é o seu olhar,seu andar, voce é tão culta, tão especial que tomou todo o espaço do meu coração por que alguem como voce é um soporte muito grande, que só cabe se alguem te amar como voce ama esse alguem, percebir que não vai ser facil te conquistar, mas se tem uma coisa que eu não tenho medo é de lutar por quem amo, e o amor é para isso, para amar mas em primeiro lugar para  provar que mereçe ser amado, enquanto voce sonhar e ficar calado tudo isso vai ser inutil, todos os seus pensamentos não tera significado algum, mas depois que voce sonhar e lutar por aquilo que voce sempre desejou  o final será de grandioso estilo, aí sim voce provou que não tem medo de mostrar o amor por alguem.
Pense nisso.
Mistério do eu lírico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog