Tradutor

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vamos mudar a nossa vida

Partir no trem chamado: saudade, vou embora dessa cidade, não quero ver mais essa maldade, sofrir  calada por muito tempo, mas agora esta na hora de mudar, está na hora de buscar o meu sonho, de abandonar o que me iludiu, as vezes tenho vontade de morrer, mas vai custar caro, não quero ver niguem chorando por me, por isso eu decidir: vou embora no trem chamado: saudade.
Muitas pessoas vão querer me impedir, mas eu prefiro ir para bem longe , construir o meu futuro, prefiro viver longe de quem só me faz mal. Minha viagem vai ser longa, mas tenho a certeza que vai ser o melhor para minha vida, depois de enfrentar obstaculos,chorar, vou sorrir, vou levar a vida na boa, vou ir em busca do que  sempre sonhei, eu vou! eu vou para bem longe daqui.
Pense nisso!
E faça um  restart em sua vida.
Mistério do eu lírico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog