Tradutor

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Voce me completa

Quando esculto nossa musica sinto vontade de chorar, lembro de como e quando te conheçir, das palavras bonitas que voce ja disse a surdina,lembro que voce dizia :me amar e hoje isso  tudo se transformou em odio, mas eu ainda te amo e isso não vai mudar, o amor que voce sente por me,  poderá chegar ao fim, mas o que eu sinto por voce é maior que o céu, é maior que o mar, é maior que nós dois juntos, então voce pode ficar com raiva, pode me esqueçer mas o meu sentimento vai permanecer dentro de me, não vai mudar e nem acabar por que eu ainda sou apaixonada por voce, e por mais que voce me ignore  eu sei que voce não vai me esqueçer tão facil porque descobrimos um nos outros o que pode nos completar, e o que me completar inteiramente é voce! meu grande amor.
Mistério do eu lírico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog