Tradutor

domingo, 28 de outubro de 2012

Voce decide

Percebir que fracassei quando deixei de viver os meus sonhos por causa das pessoas,eu não vou dizer que foi culpa deles porque se eu tivesse evitado,concerteza nada disso estaria aconteçendo,muitas vezes as pessoas deixam seus sonhos  serem destruidos por detalhes,por amor,tipo: Eu amo muito minha familia e por isso vou desistir de tudo para ficar com eles,porque eles sempre me deram apoio; primeiro lugar,familia não decidem o caminho que voce deve seguir,voce pode ser o que quiser basta estudar,sonhar e acreditar,se voce estuda concerteza terá melhores oportunidades,se voce sonha os caminhos se abrem para as realizações,se voce acredita tudo pode dá certo,então  só depende de voce,só depende  do que voce acha,porque nada e nem niguem é capaz de fazer voce desistir do que voce sempre sonhou para sua vida.
Pense nisso.
Mistério do eu lirico

Um comentário:

  1. Comentário: Encontros e Despedidas
    Ah amiga letícia, despedidas são tão doloridas, ainda mais se são para sempre.
    Desprender-se de algum ou de algo que nos é valioso, é muito doído.
    Não importa o quanto dizemos eu te amo, você me é caro, tu é meu tesouro, etc, etc.
    Um abraço amida!!!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog