Tradutor

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Declaração de amor


Só voce me faz ver o brilho que existe na vida, eu que imaginei que viveria sempre no canto e no escuro, eu que imaginei que jamais encontraria alguem que me fizesse feliz, eu que achava que a vida estava contra me, a verdade é que quando menos esperamos coisas inevitaveis aconteçem, e desde do primeiro momento que olhei para voce, eu vír que a minha vida estava proxima a tomar um rumo melhor, a minha vida não foi facil, para chegar aqui eu tive que lutar bastante, mas as lutas e as dores foram recompensadas, estou mais que feliz por fazer parte de voce, a verdade é que aprendir a te amar desde do primeiro momento, e isso nunca vai mudar, aqui nasce o amor e aqui viveremos esse amor, não é aventura, é paixão, e agora eu quero aprender a te amar a cada segundo, porque voce é especial, voce se tornou uma importancia emensa, da qual não cabe em meu coração, transborda, e isso é um sinal de que o nosso amor pode durar, apenas uma poesia, apenas um jeito facil de dizer que nossos corações estarão sempre unidos, e quando voce estiver prestes a cair, eu terei a maior força do mundo para te levantar, quando voce chorar, secarei as suas lagrimas com o mais suave toque, limparei suas feridas, ficarei contigo, até o ultimo minuto, mas jamais te abandonarei, porque te amo, porque voce é o meu heroi, porque voce me tirou da escuridão e me trouxe para luz.
Pense nisso e declare para o seu amor, encha a vida dele de flores coloridas assim como ele fez com a sua.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog