Tradutor

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Renovação

Eu tentei me matar  porque morta eu não iria te ver com outra, as vezes eu penso que voce não me amava e que só me enganava, é muito dificil voce fazer de tudo por alguem e em recompensas receber traição, odio e despreso, as vezes eu tento pará de pensar no que não existiu, o nosso amor era falso, quantas vezes voce disse que me amava? quantas vezes voce fez declarações para me? eu só servia para ser sua escrava, lavar, cozinhar e passar, mas chega uma  hora que agente cansa, e queremos nos valorizar, eu sei que sou alguem capaz de ser feliz, e apartir de hoje eu quero a felicidade eterna e sei que do seu lado eu não alcançarei, porque voce é incapaz de me fazer feliz e de ver minha felicidade por isso chega, voce diz que eu vou sofrer, mas sabe de uma? é sofrendo que apendemos as experiencias, e as consequencias é a base para o recomeço.
Pense nisso e renove a sua a vida.
Mistério do eu lirico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog