Tradutor

sábado, 15 de dezembro de 2012

Quem perdeu que chore.

Quando vejo que o telefone não tocou, e nem um sms seu chegou, eu fico preocupada, me perguntando para onde foi o amor que existia entre nós, voce  mudou bastante, voce está tão frio comigo, antes voce era um pouco mais atencioso, me ligava de madrugada dizendo que me amava, em 5 em 5 minutos voce enviava uma mensagem romantica, e eu me iludindo pensando que eu era o amor da sua vida, mas tudo muda, a vida é assim, o dia descança então vem a noite, nada é definitivo, tudo na vida acaba até mesmo um grande amor.
Talvez eu tenha um pouco de ciumes, mas isso não é motivo para voce me iguinorar, o que está aconteçendo? era isso o que eu queria saber, será que voce tem outra? ou será que voce não me ama mais? já vi que não posso mais contar com voce, ne como amigos, mas vou superar se é triste que voce quer me ver, voce não vai conseguir, porque eu tenho certeza que uma pessoa como eu voce não vai encontrar, afinal  o  que adianta voce pegar todas, e não ter uma que te ame de verdade, assim como eu te amei desde do dia em que eu te conheçir?
Pense nisso e reflita voces ''homens'' que acham que pegando todas as mulheres que quiserem vão ser feliz, desculpe-me desiludirem ''voces, porque feliz só somos quando achamos alguem que nos ame de verdade.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog