Tradutor

sábado, 15 de dezembro de 2012

Uma historia de amor.

Uma menina estava apaixonada pelo seu melhor amigo, mas não queria dizer porque se o amor acabasse a amizade concerteza seria destruida, então um dia ela descobriu que estava doente, e com poucos dias de vida, sabendo disso ela resolveu escrever tudo em um diario, que ficaria nas mãos dele, ou seja ele iria ler assim que ela morresse, passando dias, ela não se sentiu bem, os pais levaram imediatamente para o hospital, não teve jeito, ela infelizmente faleçeu, ele foi informado, mas não queria acreditar,porque ela estava tão feliz, sorrindo, sempre alegre, mas foi até a casa dela, chegando lá dona Joana entregou o tal  diario, ele começou a ler: Eu não queria te amar, mas começei a sentir essa diferença em me, eu não queria me apaixonar por voce, mas o inevitavel aconteçeu, eu tambem não queria morrer, mas eu vou morrer, e não quero que isso aconteça sem que voce saiba do sentimento que existe dentro de me, começei a escrever porque essa foi a unica maneira de demostrar o meu amor, mas agora não faz diferença nehuma, afinal não estou mais viva para voce me responder, ou para dizer o que sente por me, eu não queria misturar a nossa amizade, talvez por medo de tudo acabar, eu não queria te preocupar, a verdade é que eu não queria que voce soubesse da minha doença, porque não tinha importancia, era um problema meu, apesar de ser-mos grandes amigos, a vida para me acabou, e se esse diario está em suas mãos é porque eu não estou mais viva, mas tenha a certeza que eu morrir mais com um paixão devoradora, que me fez esconder a dor que eu estava sentindo para não te ver sofrer comigo.
Moral da historia: Não deixe de declarar o seu amor, porque a vida é muito curta, as palavras são belas mas isso não significa nada, mais atitudes menos palavras.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog