Tradutor

sábado, 15 de dezembro de 2012

Estou morrendo aos poucos

Fico pensando será que perdir voce para sempre? eu não quero acreditar, eu vou fazer o possivel para reeconquistar o seu amor, não posso permitir que algo tão intenso possa acabar de uma hora para outra, o pior é que voce tambem está sofrendo, e eu não sei porque esse orgulho tão besta que chega a impedir nossa aproximidade, sabe quantas noites eu fiquei sem dormir? não era por que eu não estava com sono, mas sim porque não entendia voce, eu estava tentando achar uma saida para ficar-mos juntos novamente, eu estou quase ficando louco, eu estou perto de explodir, o meu coração não vai aguetar essa solidão, meu coração não vai aguentar essa dor, estou totalmente destruido, e sei que voce tambem está, voce não tem um coração de aço, voce não é capaz de deixar de pensar em me, porque dias atras voce dizia que jamais iria me esqueçer, e como isso pode aconteçer? realmente entender o ser humano é uma arte, e eu acho que eu não sou esse artista, mas enfim vou seguir a vida, foi voce que decidiu seguir outro caminho, eu tenho a certeza que assim como voce eu ainda vou voltar a ser feliz, espero que a sua felicidade não dependa mais de me, porque se for isso, infelizmente voce vai sofrer,porque voce que me deu as costa dizendo que jamais precisaria de me, e que não me mais amava, foi voce que decidiu estragar o edificil que ja tinhamos construidos, agora voce trate de cosntruir um outro sem me.
Pense nisso e antes de tomar qualquer decisão pense bastante,para não se arrepender porque a vida segue para frente.
Mistério do eu lirico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog