Tradutor

sábado, 17 de agosto de 2013

Eu lembro de quando era criança.


Lembro de quando eu era criança que brincava tanto que dormia de cansada hoje eu trabalho tanto e mesmo assim tenho que ficar acordada não posso cochilar porque se o patrão ver certamente serei demitida antes quando eu estava cansada dormia e todos ficam em silencio sem falar uma palavra alta para que eu não acordasse hoje é diferente quando chega a noite hora de descansar o vizinho liga o som tão alto as pessoas conversam tão alto eu acho que perderam o respeito, que saudades de quando eu chorava e tinha alguem para me pegar no colo e me consolar. Sinto saudade do tempo em que eu não entendia o que era sofrer se alguem me falasse algo eu levava na esportiva afinal era uma criança inocente que não deixava as palavras me derrubarem porque eu achava que era chocolate com morango mais hoje mudou sou uma adulta que entende o que as pessoas me falam que não guarda magoa mais que sabe o quanto dói ser decepçionada ou ouvir algo que machuca dentro de voce eu mudei! hoje eu passei a entender que chocolate com morango é  bom demais  para ser comparar com as pessoas.

Pense nisso e não guarde mágoa de niguem porque não vale apena ao passar dos tempo vai existir mais gente má do que boa então é melhor se acostumar só não seja como muitos: ruins seja diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog