Tradutor

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Eu o amo mais não sei como dizer

Hoje eu te ví passar, olhei, adimirei e desfarçei, reparei no seu dedo uma aliança então eu chorei no escuro do meu quarto bem baixinho para que niguem mim perguntasse o motivo do meu pranto.
O pior de tudo é ver que varias vezes tive a chance de mim declarar para voce mais como diz o velho poeta: '' O tempo passa'' e realmente o tempo passou e aqui estou eu escrevendo uma pequena carta de amor que nem vai ser entregue a voce por medo e justamente por amor,  um amor tão longo que mim faz acreditar que é melhor deixar do jeito que está porque a minha vontade é de te ver feliz sem nehuma barreira para destruir a sua vida.
Há como eu sofro meu amor! te amar em silencio, te amar semn quem os outros saibam, sofrer e deixar o meu pobre coração em pedaços mais eu acredito que da mesma forma que voce esta sendo feliz um dia eu tambem serei e encontrarei alguem que corresponda ao meu amor.
Ele pensando: '' Há se ela soubesse que eu a amo, e seu tivesse a coragem de mim declarar e dize-la que és o grande amor da minha vida.
FRASE DA ESCRITORA: '' Se voce não fala não tem como alguem te ouvir, se voce não escuta não tem como voce responder''.
Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog