Tradutor

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pai! Benção de Deus


Pai! alguem que está nos fazendo sempre feliz presente de Deus uma benção sem igual pai que mesmo o filho crescendo não deixa de chamar de bêbê. Pai! que se importa, que cuida, que se preocupa, que pensa no melhor para o seu filho, que sente saudades, que chora, que se emociona. Pai! que reeconheçe, que ensina, que educa que mostra a direção, que dá a lição, que briga, que ama, que finge não escutar mais entende, que perdoa que erra, que se desculpa, que telefona ou mandar um simples email. Pai moderno que não deixa de ser pai que está sempre construindo um edificio de amor e de afeto, pais! tão diferentes um do outro no agir, no sentir,no pensar e ate mesmo no falar mais mesmo assim não deixam de serem pais, pai amor, pai carinho, pai presente, pai sem dúvidas uma benção de Deus.
Tantos que não tem pai e nesse dia choram porque queriam apenas mais uma chance para dize-lo o quanto o ama, pai! que mora longe, pai!que não esta mais presente na terra e mesmo assim ainda está no coração.
Pai! que as vezes não entende e não adimitem que seus filhos cresçam que olha as fotografias antiga de quando seus filhos eram bêbê e chora por ver que hoje cresçeram e estão construindo seu proprio caminho. Pai! que pegava na sua mão para atravessar a rua que te pegava no colo quando voce estava chorando que cantava uma musica para voce dormir que apagou varias vezes a luz do seu quarto, que te dava uma boa noite ou ate mesmo aquele pai que nunca disse te amar mais sempre perguntava por voce que ia no seu quarto escondido e não dizia nada para não te acordar, pai! que te beijava que te abraçava e agradecia a Deus por tudo e pela familia e principalmente pela beção de ser um pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog