Tradutor

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Quando se é orgulhoso




Já pensei em desistir de tudo abandonar o que eu conquistei com muita luta, ja pensei que da um tempo seria a melhor opção ate mesmo para pensar só que o tempo poderia ser curto demais para me, eu poderia perder a chance de me arrepender e tentar voltar atrás. Ja pensei que ficando em silencio eu poderia encontrar a resposta que eu desejava ter só que engano quanto mais eu tentava me esconder eu sofria ainda mais pois eu tinha  vontade de falar o que estava preso dentro de me só que não conseguia ou ate mesmo evitava comentar achando que era a melhor solução só que o tempo passa e de tanto voce carregar certos sentimentos os seus ombros se cansam e voce sente vontade de fazer tudo diferente de ir pelo caminho que não vá lhe trazer tanta dor, tantas pessoas desistiram dos sonhos, dos desejos, das viagens que programava a tempo, desitiram de fazer uma festa para comemorar, desistiram de tantas coisas que iria lhe fazer feliz pois a dor ele guardou, a raiva ela e o rancor ela prendeu dentro do coração e está carregando uma mala tão pesada e tão inutil  que esta morrendo mais não solta essa maligna mala da qual dentro esta todos os sentimentos ruins, poderia se livrar dela reeconhecendo mais é orgolhoso não adimite os erros e acha que sabe de tudo, se fosse para  levar uma mala de docês, ou de presentes não levaria diria logo que era pesado mais essa mala cheia de porcarias sentimentais ele ainda carrega nos ombros e não importa se esta chovendo ou não, se esta de carro ou não essa mala o orgulhoso não solta, a vida dele esta ali mais ao decorrer do caminho ele  vai ficando cansado, vai se cansando e quando ver está caido e mesmo assim segura o peso que o fez cair.
É mais facil sentir ódio de alguem ou amar alguem?
pense nisso e reflita e solte essa mala de tais sentimentos que esta lhe derrubando e só assim será feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog