Tradutor

terça-feira, 13 de agosto de 2013

A saudade dói na alma.







 


Um dia sem voce me faz perder a direção, faz tempo que não te vejo imagine como não esta o meu pobre coração, fui trabalhar com um vazio na alma olhando o tempo todo para o relogio ansiosa para que voce voltasse logo, cheguei em casa tomei um banho para tentar relaxar mais com os pensamentos sempre a mil com uma vontade de te abraçar e não te soltar nunca mais, pego minha mochila e rumo a faculdade não me concetro, não entendo a matéria os pensamentos me atormentando dizendo que voce não voltaria mais.
Um ano longe de voce era um vulcão em erupção a lava queimava o meu coração e eu gritava pedindo socorro a voce meu amor, só que os minutos se passavam e nada de voce chegar para mim socorrer me colocar nos teus braços e dizer: ''Amor! não se preocupe eu estou aqui'' eu chóro, há como eu chóro ao saber que voce esta distante de me, em outro País e me deixou aqui sozinha, eu sei meu amor que foi a trabalho mais a saudade é grande demais e o meu peito ja esta apertando e não esta suportando, eu te amo tanto e conto os segundo para se passar um ano e nos reencontra-mos e nunca mais nos separar-mos, faz dois dias que voce não me telefonou eu entendo que voce esteja muito ocupado mais pelo menos resevarse um segundo do seu tempo para me dá um oi ou pelo menos me enviasse um sms simples pois saberei que é com todo o seu amor e carinho, que pena hoje ainda faz 4 dias que voce esta longe de me .
'' AS vezes o que mais dói é a saudade''.
Letícia Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog