Tradutor

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Um baile de amor.

Eu queria voltar ao passado e reeviver todas as coisas boas que passamos juntos naquele baile dançar-mos só mais uma ultima música te beijar só pela ultima vez te abraçar como se nunca mais fossemos nos ver como o nosso primeiro encontro queria pelo menos ouvir a sua voz tão doce e educado sonhar acordada ao te ver vindo em minha direção tirar logo essa mascara que nos impede de nos beijar-mos e mostrar que eu posso ser a sua princesa da vida real. Aquela noite foi a melhor de todas mais como toda a história sempre tem um fim e a nossa não foi diferente. Meu amor se voce tivesse pelo menos a coragem de vim ate a me e  dizer logo que me ama tudo seria mais facil mais voce tem medo do que eu pense e eu tenho medo do que voce acha então vai ser assim apenas olhares desfarçados, beijos imaginarios e o sonho de ficar-mos juntos  e felizes para sempre mesmo nós não estando juntos como o principe e a cinderela.
Não tem jeito enquanto não falar-mos sobre o nosso sentimento não temos o direito de exigir do outro o amor correspondido.
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog