Tradutor

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

é melhor tomar uma atitude ou os dois serão enganados por si mesmo.

 

Eu só queria que pela primeira vez voce não me visse como uma amiga que escuta as suas DRS com a sua namorada que é apenas uma ouvinte da sua paixão eu queria que pelo menos uma vez na vida voce percebesse o quanto te amo e não é uma amor de amigos é uma amor grande maioral, um amor que ja não cabe mais no meu peito sabe o quanto é dificil voce amar alguem e ter que esconder esse amor da propria pessoa que voce é apaixonado? não sabe né? talvez se voce parasse e pensasse em todas as indiretas que eu ja mandei para voce de todas as mensagens amorosas que no final dizia: ''Amor de amigos'' como é dificil desvendar esse enigmas eu só queria uma oportunidade que não seja inoportuna para te beijar e dizer: ''Esperei muito por esse dia'' e não vou me importar se  sua reação não vai ser das melhores eu te amo eu só queria que voce soubesse e entendesse que há algo maior que amizade em me por voce pena que voce nem nota esse sentimento tão imerso que esta transbordando um dia eu vou explodir e não vou me segurar que se dane a sua namorada que se dane o que voce pensa eu te amo e ponto final e vou lutar a cada segundo por nós dois.
Ele pensando: '' Se essa doidinha soubesse que eu a amo, mais acho melhor não contar talvez ela não sinta nada por me, é melhor continuar tendo uma amor de amigos do que carregar dentro de me a rejeição do amor da minha vida.
Fim e assim vai ser a sua vida se voce não tiver uma atitude os dois sendo enganados por si proprio, dá para mudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog