Tradutor

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Voce é a minha barreira.


 http://31.media.tumblr.com/tumblr_lx72uqikTU1qi0034o1_500.gif


Não te conheço mais sei que há algo muito forte entre nós que nos aproxima mesmo estando distantes que nos torna um só mesmo voce não sabendo da minha existencia eu vou caminhando te procurando para mostrar ao meu coração que não vale apena te amar e sofrer por amor. Tapa na minha cara para eu aprender que niguem é de niguem que mesmo voce amando uma pessoa ele não é obrigado a te retribuir com o amor, hoje eu acordei meia que insegura tantos pensamentos mandando eu desistir de nós dois dizendo que não vale apena que eu não posso te amar que voce não é o melhor para minha vida, e agora eu fico confusa não sei se os meus pensamentos estão querendo me impedir de quebrar a cara ou quer apenas me destruir totalmente, mais fazer o que se voce não me ama? bola para frente seguir adiante e tentar ser feliz, será que não mereço? me canso de fazer essa pergunta todos os dias, perguntas bobas mais que interfere a felicidade de entrar em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog