Tradutor

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Casa comigo?



Nunca amei alguem tanto quanto te amo voce chegou e me ganhou me conquistou me abraçou me deu colo meu deu amor me ensinou a te amar a te entender e hoje não vivo sem voce, o meu coração estava quebrado e voce concertou com esse jeito lindo me chamando de amor não demorou muito para saber que existia algo forte que nos unia uma paixão talvez? não, muito mais que isso, sim Ele mesmo, Deus que nos uniu de uma forma que ninguem é capaz de nos separar. Vou contar uma historia meu amor! o que seria de me sem tí então ajoelho aqui no chão sem me importar com a iluminação e te peço, te imploro: '' Casa comigo?''
Frase da autora: '' Quando se ama não se mede esforço não olha o lugar a situação o desconforto apenas se ama sem saber explicar, o amor aconteçe quando menos esperamos quando estamos ocupados ou ate mesmo tentando desfarçar algo, voce ama e ama se apaixona não consegue dormir sonha a noite toda em esta junto com seu amado em poder abraça-lo e beija-lo ate que um dia voces se encontram e não da para enganar, os olhares se cruzam o coração acelera e as bocas se encostam os olhos se fecham, na mente só agradecendo e nem acreditando voces abrem os olhos e olham para o lado  mais não tem jeitio o amor ja tomou conta de voces agora é seguir enfrente juntos na dor ou no alivio, na saúde ou na doença na tristeza ou na felicidade enfim ate que a morte os separem. Amor! qual a definição?  desculpa aí não existe, não existe singnificado concreto sobre o amor apenas sabem-se que é bom que se sente e que alivia o coração e que muda a vida daqueles que amam sem fazer do amor um brinquedo.
Pensa nisso e tome uma atitude se declare, peça quem voce ama em casamento em namoro enfim para um dia não ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog