Tradutor

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Aquela ultima canção.

Hó maestro toca aquela canção que faz matar a saudade do meu velho boiadeiro que me ensinou a caminhar mesmo sem saber o caminho que me fez acreditar na luz do arco-iris que acendeu o brilho do meu olhar quando estava apagado, maestro meu amigo não te peço muita coisa apenas toca aquela canção que faz meu coração dançar como o  primeiro beijo na rua da sucata enfrente ao multirão onde o meu boiadeiro me abraçou e me ensinou o que era amor que não se importou com o tamanho da minha roupa que nem olhou para o meu corpo e ensinou-me  valorizar-me , maestro meu irmão isso ja é uma imploração a saudade esta me matando e antes de morrer eu gostaria de ouvir pela ultima vez aquela canção que me fez chorar varias noite ao lembrar do bons momentos que passei junto com o meu boiadeiro. A ultima vez maestro que te peço toca aquela canção xonada para eu chorar aos prantos de emoção e de saudades toca maestro a minha canção.
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog