Tradutor

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fadíga

Há como eu queria sorrir no lugar de chorar queria ficar leve como uma pena invés de brigar e discutir queria dá muito mais de me do que esperar muito mais dos outros assim não correria o risco de sofrer tantas decepções se a cidade não fousse tão violenta eu queria caminhar pela madrugada para refrescar a mente chorar caminhando para me livrar de todo stress e só voltar a minha casa quando eu tiver a certeza que nem uma palavra vai me atingir que mesmo me lançando espadas de ofensas eu não serei ferida porque não darei ligança o bastante para que essas palavras entrem dentro do meu coração e faça um enorme estrago.
Há como eu queria que as pessoas entendessem o meu lado o motivo dê eu ser assim que apesar de toda fadiga de toda raiva eu ainda consigo perdooar mesmo sendo dificil eu consigo limpar o meu coração e esqueçer de tudo que ouvir dizer de tudo que me fizeram ouvir; Eu já crescir muito devido ao stresse,a dor, a raiva, o rancor mais chega um dia em que voce precisa ser perdooado por ter feito ou ter dito algo daqual as pessoas não te perdooam, eu ja vivir com muito ódio, ódio de tudo que muitas vezes tentava só me fazer feliz só que chega um determinado momento que voce não consegue nem andar e pior dormir aquilo te pertuba e voce não vê outra escolha a não ser esqueçer de todo o passado e tudo o que foi dito um segundo atras e ser feliz e viver feliz viver em paz consigo mesma.
Pensa nisso! para a reflexão de quem ler esse conto:
''Perdooar custa mais barato''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog