Tradutor

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sonhos são para todos e a realização para poucos.

Vou caminhando insistindo na felicidade cruzando com os problemas e sempre tentando me desviar vou deixar de lado o peso da magôoa e carregar dentro de me a paz interior vou deixar de ser atriz e passar a ser autora do meu proprio espetaculo, vou mudar a minha vida vou tentar me encontrar; Por mais dificil que seja o caminho por mais doloroso que seja trilhar em espinhos aprendir a não ter medo dos problemas e nem das circunstancias há não ter medo do que eu faço tendo eu a total consciencia e mesmo que a estrada seja longa e cansativa eu tenho um objetivo e quando se tem um objetivo a estrada se torna um conto de fada onde voce pode vooar quando as suas pernas ja estiverem cansadas não importa o quanto seja dificil algo se voce tem sede de conseguir o impossivel se tornara possivel e voce com todo a sua força será capaz de suportar e superar todos os obstaculos.
A vida é dificil a jornada longa os espinhos duradouros e os seus sonhos? 
Lembre-se '' Sonhar todo mundo sonha mais lutar para tornar seu sonho real é para poucos porque nem todo mundo tem coragem de caminhar pela estrada empoeirada só para batalhar pelo o que sempre quis''
Pensa nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog