Tradutor

domingo, 8 de setembro de 2013

Lagrimas Escondidas



As vezes voce segura o choro para que lagrimas não venha cair voce olha para cima para o lado mais não aperta os olhos para que deles não corra lagrimas do sofrimento que durante muito tempo voce carrega voce tenta não chorar porque voce quer ser forte mais chega um dia que voce não suporta mais a vida que esta levando o sofrimento que está enfrentando e simplesmente no escuro do seu quarto ao ouvir uma canção ou no banho voce chóra em prantos muitas vezes baixo para que ninguem escute muitas vezes alto para colocar de uma vez por todas para fora tudo o que te atormentava.
 Eu só queria que alguem me abraçasse sem me perguntar absolutamente nada mais me abraçasse mesmo sem saber o que eu estava passando me abraçasse mesmo sem me entender me abraçasse porque muitas vezes a unica coisa que precisamos é de um abraço ou ate mesmo uma palavra de conforto; ouvir um: Conta comigo é tão importante quando voce esta em uma corda bamba tomba mais não tomba cái mais não cái; Tantas vezes ja ouvir de pessoas que eu era importante para a vida delas só que o tempo passou e percebir hoje que tudo foi uma passagem que tudo era uma folha de papel que o vento levou em um só sopro.
Pensa nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog