Tradutor

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

As pessoas só valorizam o que não tem.


As pessoas vão me perdendo, de mansinho eu me afasto e eles nem percebe, eu vou mudando, vou me desviando, vou cortando caminho, vou indo embora. As pessoas não dão valor ao que tem, são hipócritas, buscam a dificuldade, não valoriza o amigo que está ao seu lado, não valoriza o seu amor, vai buscando o que não tem e perde o que tem, me revoltei vou pegar a minha mala e partir para bem longe, se me ligar não conseguirá afinal ja terei trocado de numero, se me procurar nas redes sociais eu estarei off, não é orgulho é algo chamado: revolta, se voce não me valoriza eu me dou o valor, se fores a minha procura não saberás onde estou, vou indo, vou indo ate onde dé deixando tudo para trás, adeus e um beijo só não me grite quando eu estiver entrando no trem porque eu não voltarei por mais que voce grite, implore eu seguirei sem olhar para trás porque quando me tinha mal falava comigo, quando me tinha me abandonou, me iguinorou, não me amou, me destratou me fez sentir a dor, agora que me perdeu quer me amar? quem me ter de volta? por favor não faças promessas, não faça porque não cumprirás e eu estou de saco cheio de acreditar nas ilusões, nas mentiras, de ser a bobinha da história; Deixei-me ir, não farei falta a voce, não fiz quando voce me tinha e não vai ser agora que estas me perdendo que farei falta, adeus eu sei que não vai ser facil esqueçer de alguem que um dia acreditamos está juntas ate o fim, alguem para todas as horas, para todos os momentos, não foi isso que dissemos? mais não foi isso que aconteçeu, adeus e pela ultima vez não me impeça de ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog