Tradutor

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Voce não lutou.

Voce tem que querer lutar porque não adianta voce apenas sonhar se quer esperar a sorte chegar, voce leva a vida assim: '' Vou ficar aqui na minha esperando passar a chuva se amanhã estiver sol eu vou lutar pelos meus sonhos caso contrario espero mais um pouco''. Eis que o tempo vai passando, quando voce ver ja está com 20, 30, 40 anos e nada fez, planejou criar um edificil mais não pôs a mão na massa ou melhor dizendo nem colocou a primeira pedra, como voce quer vençer agindo dessa forma, deixando a chuva passar? ate quando voce vai ficar adiando as coisas, adiando os seus projetos, deixando tudo para amanhã? ate quando meu amigo voce vai deixar os seus sonhos apenas na memoria? Voce, eu, nós ao acordar-mos recebemos uma segunda chance para lutar pelos nossos ideais, reever os nossos caminhos, buscar fazer hoje a diferença, sonhar e por em pratica o seu projeto, deixar de  por dificuldades nas coisas simples, se estiver chovendo abra o guarda-chuva, se não tiver guarda-chuva vai assim mesmo, se ficar doente vai ao médico, toma um analgesico, sei lá mais não deixa de lutar por aquilo que voce sempre sonhou. Um dia voce vai sentar e se perguntar: O que eu fiz do inicio ate aqui? é então que voce vai olhar para trás e nao vai ver nada porque? porque voce não criou, voce não projetou, voce não lutou ou melhor dizendo, voce não deixou os seus sonhos apenas no papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog