Tradutor

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Eu fico aqui te amando.




Não me impeça de te amar pois ninguem manda no coração, eu tentei não me apaixonar por voce mais de todas aquelas conversas na madrugada, de todos os abraços apertado mesmo distantes, de todos os beijos desejados de todo o carinho trocado era impossivel não sentir algo forte por voce. Hoje eu sentir uma vontade emersa de gritar para o mundo todo ouvir ou dizer baixinho no seu ouvido: Te amo! mais como posso dizer isso se não tenho coragem e se tenho medo da sua reação? tenho medo do que voce pode achar, por desculpas onde não há desculpas, poxa queria ao menos que voce soubesse do meu sentimento sem que da minha boca saisse uma palavra, que apenas voce escutasse as batidas do meu coração e me beijasse sem dizer absolutamente nada. Agora eu fico aqui colocando tudo o que sinto em algumas folhas de papeis esperando que algum dia voce fique sabendo de tudo mais enquanto isso eu fico aqui pensando, desejando em ter voce somente para me, eu fico aqui as vezes calada, as vezes cética, tentando te esqueçer mais te amando de uma forma sobrenatural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog