Tradutor

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A força Jovem Universal acreditou em me.


Perdir tudo o que tinha! perdir familia, emprego e ate mesmo os meus sonhos. Começei a usar drogas e no inicio disse que era apenas para relaxar, para ficar calmo mais com um tempo veio a dependencia eu não sabia mais o que fazer, meus pais disseram que não queria mais saber de me que eu era um caso perdido, que eu não tinha jeito. Eu vendir tudo de dentro de casa todas as coisas que meus pais com muito suor conseguiram eu dei um fim para sustentar o meu vicio. Ja tentaram me internar só que eu fugia eu piorava eu ficava louco, alucinado, então um dia quando ninguem mais acreditava em me quando ninguem mais me dava uma oportunidade alguem enviado por Deus me abraçou, me acolheu e disse que só Jesus poderia mudar a minha história, que só Jesus poderia me libertar desse vicio e me da a verdadeira felicidade, no principio eu disse que não queria saber de ninguem e esse jovem disse-me: '' Foi Deus quem me mandou aqui e da mesma forma que Deus não vai desistir de voce eu tambem não desistirei, aproveita essa chance pois tantas pessoas que estevem na mesma situação que voce não conseguiram ter a mesma oportunidade que voce esta tendo para mudar esse quadro. O mundo só quer te destruir voce esta sendo o palhaço da historia esta sendo enganado mais eu te entendo eu ja passei por tudo isso que voce esta passando eu ja tentei preencher o meu vazio com as coisas do mundo mais Jesus me fez novo, Jesus me transformou me deu uma nova vida e hoje eu sou feliz e se me perguntar se eu quero voltar aquela vida de antes a minha resposta é: nunca, jamais, porque com Deus eu tenho a verdadeira felicidade. As drogas não faz bem a ninguem porque se fizesse muitos não morreriam de overdose é algo que só te faz mal mais voce pode mudar a sua situação agora porque eu a Universal e principalmente Deus acredita em voce, nós estaremos sempre com voce no que precisar. Vem fazer parte do grupo mais abençoado do mundo! vem para Força Jovem vem ser feliz estaremos e estamos sempre de braços abertos pois o nosso objetivo é ganhar almas para o reino de Deus e envergonhar o Diabo.
Vem! a força jovem te espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog