Tradutor

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Tem que ter metas!

Qual é a sua meta para hoje? quantas vezes voce ja se perguntou ate onde voce pode chegar? as vezes voce pode ate ter um sonho  mais não luta para realiza-lo então adianta alguma coisa sonhar mais não lutar para conceber o seu ideal na realidade? são muitos sonhos voando por aí são muitos sonhos perdido dos seus donos, são sonhos que hoje se transformaram em passaros soltos, são sonhos que tem futuros mais foram infelizmente sonhado por pessoas sem idealizações, foram sonhados em uma noite de tristeza talvez, por alguem que tem da vida o fél, que fél é esse que tanto falo? é aquele fél que amarga o cerebro, a fortaleza, que deixa as pessoas sem motivos para lutar mesmo tendo sonhos.
Sonhar é facil, voce pode sonhar até sentado, conversando com alguem, não sei, agora o dificil é tornar esse sonho real, porque para realizar os seus desejos é preciso lutar, suar a camisa, enfrentar tempestades, escalar a montanha, desistir de muitas coisas para lutar por uma apenas com a certeza de que voce alcançará o pódio. A estrada é longa, é cheia de buracos e se voce não tiver planejado tudo voce cái, porque voce não sabe o que pode aconteçer, a sua visão é pequena e pessoas com visão pequena não chegam longe, elas caem o tempo todo só levam poeira e não alcançam o que desejou, porque será que existem muitos fracassados? porque andou como a maré quis, como assim? foi levado pelo vento sem saber para onde estava indo, sem ter ideia do que poderia aconteçer; Sabe porque fracassaram? por causa da visão, porque deixou de idealizar deixou de fazer a meta, onde eu posso chegar? onde eu posso ir? ate onde? o que pode aconteçer? nós temos que ter visão, nós temos que sonhar mais saber a nos preparar, afinal, não é basto sonhar é preciso lutar, e como se pode lutar se voce não consegue enxergar o que está alem dos olhos?
Vamos ser mais inteligentes ao ponto de trilhar mesmo a estrada sendo longa, ao ponto de lutar mesmo quando as chances de vençer sejam minimas, vamos fazer a propria formula ou seja metas, ideias, vamos planejar, assim tudo pode sair como esperado e se algo dé errado, não desista!  ainda há muitas coisas a serem conquistados, não faça os seus sonhos passaros a voarem, pega o seu sonho e juntamente com a sua força interior vai lutar porque se voce não lutar pelo o que deseja quem pode lutar por voce?
Pensa nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog