Tradutor

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A distancia.



Voce foi tão importante para a minha vida, me ensinou tantas coisas me fez entender que sozinha não podemos viver, voce me ajudou, voce me deu amor me mostrou que a felicidade existe só que o tempo passou, só que o problema não foi tempo mais sim nós mesma que permitimos  nos distanciar mesmo estando tão proximos, não sei mais as coisas mudam tão derrepente o que foi docê ontem se transforma em um fél e esse gosto amargo vai nos destruindo pouco a pouco, só que um dia de fato vamos está distantes, não sei quando e nem sei porque mais o mundo da tantas voltas, as vezes precisamos ir, ir para longe continuar a vida afinal o tempo não pára, o tempo acelera cada vez mais rapido assim é a vida.
As coisas mudam, as pessoas mudam, quer dizer engano meu, as pessoas não mudam mais se revelam, o que eu achei de voce não é o que eu acho de voce hoje, estou triste mais nenhuma tristeza dura para sempre quando ainda há motivos para ser feliz mesmo depois de uma decepção, enquanto eu tiver forças vou continuar a caminhada, sei que não vai ser nada facil pois ainda carregarei infelizmente ou felizmente não sei, voce dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog