Tradutor

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Alguem que me compreenda

Chega de palavras, chega um momento em que precisamos mesmo é de atitudes, se me ama, prove, mostre, lute pelo meu amor,caminhe o mais longe se precisar, lute na guerra, me ame de uma maneira que nunca fui amada mais mostre que vale apena lutar a cada segundo por me, se quiser me conquistar as palavras soltas que sái da sua boca não vai ser a melhor maneira, não vai me mover porque não se move rochas com palavras, ou se move? então quero atitudes, mais ações menos conversas, não é que eu queira ser chata, claro que não, na verdade é que eu estou começando uma nova etapa na minha vida e não quero que aconteça de novo o que aconteçeu no passado, eu boba acreditava nas palavras, nas docês e belas cartas escritas sem a alma, talvez com uma especie de brincadeira me fazendo acreditar em cada estrofe, iludindo o meu coração  fazendo-me crer que eu estava sendo de fato amada.
Mais hoje começo uma nova vida se me quer ao teu lado prove ao contrario seremos bons amigos e mais nada, não quero perder minutos significativos tentando acreditar ou acreditando que estou sendo infinitamente, inteiramente, apaixonadamente amada como eu sempre sonhei.
Só quero um amor igual a me, que me aqueça no frio da madrugada, que me console quando eu chorar, que me abraçe nos momentos dificeis, que me entenda que não reclame da grande quantidades dos meus sapatos, que não se irrite se eu chegar atrasada no nosso encontro, que não fique bravo nos meus momentos de stresses, eu só quero alguem que quando eu estiver na minha TPM me ofereça bombons e não frieza, que me compreenda quando eu disser que o filme que ele escolheu é ruim, que deixe-me a tarde no shooping gastando ate eu ficar relaxada, que me propocione um jantar especial, sim! eu aceito jantar em Paris, mais se esse alguem que eu sonho a cada segundo só tiver dinheiro para comer uma empadinha no bazinho do chico eu aceito , porque eu procuro alguem com sinceridade, atitudes, carinhosos e não um rico, que possa me dá o cartão de creditos sem limites para me manter ocupada e calma enquanto não pode me dá o mais importante, o amor, há o amor! linda frase, é uma bela melodia para os meus ouvidos, enfim.. Eu só quero alguem com atitudes e que me compreenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog