Tradutor

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Pelo menos tente.


Está cansado da jornada é está cansado dos seus sonhos, não importa o quão dificil seja vençer a maior vontade tem que está dentro do seu ser, se cansar é fato, todos nós  nos cansamos mais desistir é uma opção, desistir é o caminho mais facil porem é aquela ideia de fracasso, se voce tem sonhos, tem metas, tem direção então qual é o motivo de voce desistir de tudo? Voce, eu enfim... Todos nós temos que acordar dispostos a dizer e praticar: Hoje eu não aceito desistir, hoje eu não aceito ser mais um.
A luz está depois do arco-iris, só que esse arco-iris só enxerga quem tem visão, quem tem um olhar mecânico, as vezes voce ja não tem mais a força física mais existe uma força maior, aquela que não se vê, aquela que está no seu interior. A montanha é alta, é dificultosa para ser escalada mais uma vez que voce tem determinação as coisas começam a darem certo não porque se tornaram mais faceis mais sim porque voce não olha para a situação pois o seu maior desejo é escala-la independente se está escorregadio ou não, agora muitos de nós temos colocado a culpa da nossa desistencia nos problemas e nas dificuldades lembre-se o unico culpado de voce ter fracassado é voce mesmo que não se permitiu lutar como deveria, que colocou um limite melhor dizendo uma barreira, se um dia voce se frustrar a culpa não vai ser de ninguem porque a montanha te esperou para que voce escalasse o mar mesmo agitado te chamou para voce navegar em alta maré, o sol brilhou para radiar o seu brilho só que voce se lamentava e reclamava dizendo que não era capaz, dizendo que não iria da certo mesmo antes, de  pelo menos ter tentando.
Reflita e antes de por dificuldade nas coisas  pelo menos tente, tentativas nunca serão em vão quando ainda fracassando, as quedas  servirem de experiencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog