Tradutor

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Com um tempo aprendir.

Aprendir que lutar por algumas coisas não valem apena, que por mais que as pessoas se afastem de voce ainda existirá alguem que nunca vai te deixar sozinho, que pela madrugada voce pode chorar mais assim que o sol brilhar la fora voce vai buscar a solução para os teus problemas.
 Com um tempo aprendemos que não é porque alguem parou de falar com voce que ele não te ame mais,talvez essa foi uma das piores forma dele querer te ver bem. Que por maior que seja o seu carinho por alguem o amor por voce mesma tem que ser maior.
Não importa, realmente não importa o quanto uma pessoa te fez sofrer, voce tem que dá a volta por cima e mostrar o teu valor. Que as palavras as vezes serão duras e negativas mais voce não pode deixar que elas entrem no teu coração.
As pessoas muitas vezes vão puxar o seu tapete e voce tem que se preparar para se levantar depois da queda, que quanto mais voce se lamenta mais as coisas dão errado, ou voce acorda para a vida ou voce não verá os melhores momentos passando diante de voce.
Aprendir, aprendir que eu não agrado a todos com o que eu escrevo e nem agrado com o meu jeito de ser mais aprendir tambem que não nascir para agradar a ninguem mais sim, para satisfazer a me mesma.
By Letícia Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog