Tradutor

sexta-feira, 8 de junho de 2012

as amizades

Acordei do meu sonho devido amar muito uma pessoa, e foi tudo invão, e o hj o que eu mais quero é reconstruir minha vida, enchendo de sonhos e realizações, chega de mudar a minha tudo  para satisfazer alguem, aprendir que niguem se importa com os outros ,o que realmente eles querem é ver todos os sonhos alheios destruidos, são poucos aqueles que gostam de ver  o sucesso de alguem, são contados de dedos todas essas pessoas.
Acordei  do sonho para que tudo se realize pois eu mudei, hj eu me valorizo mais, acredito mais, e dispenso pessoas falsas. Tudo tem haver com a minha preparação, e agora eu estou assim, preparada para tudo, desafiando o medo,  e vencendo não para mostrar que eu sou melhor que alguem, mas sim para dizer que eu sou uma campeã.
 No meio das  lutas podemos ver quem são os amigos de verdade.  Amigos não são aqueles que estão juntos em todas as festas mas sim aqueles que quando vc mais precisa esta ali presente para não deixar suas lagrimas cairem, não basta ser amigo, tem que fazer o papel de um amigo.Uma vez um grande pensador disse:Ter muitos amigos é não ter nenhum. Então as vezes eu me pergunto o por que de Aristóteles ter dito essa frase, então cheguei a conclusão que: amigos de verdade é aquele que se distancia da multidão, e que na hora que aquela multidão
te abandona ele chega e fica pertinho de vc, te ajudando em que precisar, esse sim é o verdadeiro amigo, que fica duplica a sua alegria   se aproxima quando esta precisa, ao contrario de muitos que se diz '' amigos''.
Sonhar é buscar a realização junto das pessoas que realmente é muito importante para vc.
Como dizia miguel de cervantes:Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo.


pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog