Tradutor

sábado, 21 de julho de 2012

a confiança nem todos mereçem

Mas é claro que me decepçionei, não foi só uma vez ou duas, foram varias e pelas mesmas pessoas, eu dava um voto de confiança acreditando que eles não iriam me fazer sofrer denovo, que eles iriam mudar, mas tudo engano, plagio, falsidade, eu nunca estive tão triste a verdade que dói voce confiar em alguem e lençarem uma pedra, dói voce da uma abraço e alguem não te araçar como deveria ter abraçado, o que mais dói é voce ser chamada de amiga  e no final ser traida, não tem nome, não tem explicação para isso, seu coração ficam partidos, é como uma geléia precisa de consistencia e se não ter cuidado perde  aforma, ela racha, fica pedaços, é tão doloroso ver que voce preparou uma geléia com tanto amor mas que por falta cuidado ela se estraga, a mesma coisa é uma confiança voce faz o possivel da confiança a todos mas alguns se arriscam de perde em segundos, por que as pessoas são assim? eu só queria entender e nada mais, seria tão bom se as pessoas que confiassimos fosse leais ate o fim, mas não ,muitos opitam por enganar e jogar uma pedra contra voce, elas jogam essa pedra com a intenção de cair em seu rosto, mas erram e bate bem em seu coração.
Dói né? ver que as pessoas que voce confiava são as que mais querem ver seu fracasso? dói ou não?
misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog