Tradutor

domingo, 22 de julho de 2012

não humilhe niguem, pois amanhã é vc quem pode ser humilhado

Lembra de mim? eu sou aquela da qual milhões de vezes voces passaram por mim e me iguinoraram, eu era aquela timida que tinha medo de tudo, que todos falavam mal de mim e eu começava a chorar, mas hoje conseguir vencer na vida; tenho um otimo emprego, sou bem sucedida, tenho varios carros de varios modelos ,otimo apartamento, e tenho dinheiro para ir onde eu quiser, ai voce me pergunta e por que ainda está aqui?  então  te respondo, não lutei tanto para ir embora depois de ter conseguido, e apagar tudo que voces me fizeram, eu não tenho essa coragem pois o  que eu quero não é vingaça mas sim mostrar a voces que  a fracassada venceu, a nerd hoje tem otimo curriculo, e voces estão fazendo o que? voces são o que? eu só tenho que agradeçer a voces por milhares de vezes que me fizeram chorar, pois me deram ainda mais forças, e se eu vencir os culpados foram voces, um dia eu vou precisar do seu serviço, pois a minha chaminé esta muito suja e sabe como é né, todos dias eu recebo visitas importantes e não posso deixar a chaminé naquele estado, tenho pena de voce, quer dizer pena não, que não sou galinha, a verdade é que lastimo tudo em voces, são fracos e não tem  a capacidade para lutar e nem vencer, eu só digo uma coisa não humilhe alguem hoje pois amanhã é voce quem pode ser humilhado, ja ouviu aquela frase; os humilhados serão exaltados? então...
pense nisso,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog