Tradutor

sábado, 21 de julho de 2012

eu tenho um grande Deus e não um grande problema

Eu ja fui amigas de pessoas que disseram que nunca iria me abandonar e no momento que eu mais precisei elas foram embora e me deixaram sozinha, minhas lagrimas não eram suficiente para todo meu sofrimento, passei por crises que jamais imaginei passar, ví a fome bater em minha porta, o que eu tinha se transformou em pó,  fiquei na ruina, me desesperei entrei ate em depressão mas depois eu pensei ; como eu vou pagar alguem para cuidar de mim nesse estado sem ter  nem dinheiro para me sustentar ?, então eu decidir ser forte, criar coragem sem ter coragem, lutar sem saber como, e não desistir mesmo no meio de tantos problemas, eu tinha varios motivos para me jogar na primeira ponte que tivesse em minha frente, eu não vou dizer que não pensei nisso pois estaria mentindo,ja tive vontade de fazer tanta bobagem, mas eu não poderia para o tempo, eu tinha que ter fé,eu aprendir tantas coisas nessa crise que concerteza levarei para vida toda, não é facil voce ter mais de 50 amigos verdadeiros quando voce está no lucro e quando voce caí não ter nenhuma, e assim eu levo a vida tentando reconstruir tudo que perdir, menos as amizades pois aquelas não eram minhas amigas eram pessoas que gostavam de aproveitar tudo que tinha, eu hoje olho para mim e não vejo aquela mulher : triste, e desperada, não que meus problemas tenha acabado, mas por que não vale apena pedir a morte sem antes provar da vida, e cada dificuldades que passei só me fez pensar em tudo, e que hoje eu não posso deixar que alguem venha me falar que eu sou fraca, por que depois de tudo que eu passei não é justo, já chorei demais, ja fui humilhada o suficiente para vim voce e dizer que sou um fracasso, fracassado é quem não luta , quem não passa por provações, quem desiste, eu poderia ser fracassada se não tivesse encarado meus problemas com a cabeça erguida, e se tem uma coisa que eu fiz foi lutar ate não poder lutar mais, até ter conseguido vencer, e dizer; conseguir.
E niguem jamais vai me ofender pois o que eu passei me deixou mais ativa e esperta, e que cada palavra que voce me fala só vai me fortalecer e me ensinar cada vez mais.
pense nisso e não deixe jamais que os problemas se torne maior que o nosso grande e eterno DEUS.
misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog