Tradutor

sexta-feira, 20 de julho de 2012

amor a primeira vista


ele: Gostaria tanto de te dizer uma coisa, mas tenho medo.
ela: Pode falar.
ele: Desde do dia em que te conhecir sentir uma diferença em mim, foi amor a primeira vista, foi paixão ao primeiro olhar, foi inevitavel ao primeiro encontro, a verdade é que nunca tive a coragem de te dizer o que sentia, por que voce me chamava de amigo, e triste de uma pessoa que ama alguem e esse alguem te considera como apenas bons amigos e nada mais, eu sofrir muito tempo calado mas chega uma hora que voce se cansa de amar e não ser amado, de sentir algo por alguem e esse alguem não saber, voce se cansa de esperar sem ter esperanças, de olhar desfarçado, de não pode dizer  um: eu te amo, e foi o que aconteçeu comigo, voce pode deixar de ser minha amiga por isso, mas se acontecer isso vai ser melhor ,por
que eu não vou conseguir mais resistir a voce, e não vou conseguir fingir que esta tudo bem, sem  está.
ela: Voce fica nervoso, a verdade é que eu tambem sempre tive uma queda por voce, mas eu era timida e fiquei com medo de te falar e voce começar a me zoar, voce é , e se tornou muito importante, eu só te chamava  de amigo com medo de te chamar de meu amor.
ele:Então voce gosta de mim?
ela: Não! eu te amo e amar é muito diferente de gostar, gostar é de amigos, gostar é de sorvete, enfim gostar não tem absolutamente nada haver com amar, e o que eu sinto por voce é amor! simplemente amor capaz de nos fazer brilhar mais e mais.
ele: silencio total.
ela: Vai ficar me olhando assim?
ele: Chega de olhar, passei muito tempo te olhando com um enorme desejo de te beijar, e agora sim posso realizar meu sonho, te beijar é o  que eu mais quero.
ela; Eu tambem meu grande e eterno amor.
misterio do eu lirico.
escritora: Letícia dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog