Tradutor

sexta-feira, 20 de julho de 2012

fazer uma boa ação

Ví cenas que jamais pensei que fosse me comover, tentei segurar minhas lagrimas para não ficar triste, respirei fundo fechei os olhos e começei a me perguntar: por que as ''pessoas'' sofrem tanto? que mal essas pessoas fizeram  para esta passando por essas dificuldades? enquanto muitos tentam dormir outros tem tudo para conseguir e não dormi, por que  a vida é tão injusta? eu queria que o mundo fosse melhor, onde todos tivesse um lar, um motivo para sorrir. É muito sofrimento! para todos os lugares que eu olho existe alguem pedindo a Deus uma solução, existe alguem chorando por não ter o que comer, existe alguem rezando para que uma luz ilumine os caminhos deles e que mostre uma alternativa.
Meus olhos se enchem de lagrimas quando vejo que essas pessoas estão sozinhas sem parentes, sem alguem que tirem eles da rua e ponha em um lugar confortavel e seguro, será que é ironia do destino? será que é egoismo das pessoas que podem fazer alguma coisa e não fazem? o que será?, só sei que eu não aguento mais esse sofrimento, é muito dor, é muita fome, é tanto coisa que as vezes fica dificil associar, fica dificil até á acreditar.
Podemos fazer alguma coisa?!, sim podemos mas somos egocentricos demais para fazer alguma coisa, pensamos apenas no nosso bem, em nosso consumo , naquilo que vai nos fazer felizes, e o outros são os outros, mas não podemos ser assim, temos que ser solidarios, ajudar a quem precisa é muito humano é muito bom e é muito importante. Vamos fazer as pessoas sorrirem, vamos ajuda-los, e vamos da um bom motivo para ter-mos o titulo de um verdadeiro cidadão. Não é riqueza que eles querem, eles necessitam apenas de  carinho , amor, solidariedade ea paz dentro de cada um de nós.
pense nisso e vamos fazer uma boa ação sempre.
misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog