Tradutor

sábado, 21 de julho de 2012

nosso casamento

Nem acredito que estou casada  com voce, isso foi o que sempre quis e meu sonho se realizou, Deus mais uma vez fez maravilhas em minha vida e uma delas foi nos unir, a tanto tempo eu ficava te olhando , adimirando sua beleza e desejando que um dia uma quimica aconteçesse e me fizesse essa gentileza de tornar dois corações em um só corpo.
Hoje sim posso correr para os seus braços, me jogar nele e te abraçar tanto que te deixasse sem ar, sou completamente apaixonada por voce, e fico muito feliz por ter colocado uma aliança em seu dedo e dito: estarei com voce na alegria e na tristeza, na saude e na doença , até que a morte nos separe.
Nosso casamento  foi mais que uma realização, foi um prodigio, foi uma benção que o nosso  DEUS nos propocionou, e hoje não falta mais nada para concluir-mos nossa felicidade, pois ja temos tudo: uma bela e incrivel familia.
''Voltada a cada sabedoria o verdadeiro casal é aquele que enfrenta a ruina juntos e que dão varios motivos para etsarem sempre juntos independentemente de qualquer situação''.
Mistério do eu lírico.
escrito por:Letícia dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog