Tradutor

quarta-feira, 18 de julho de 2012

chega de beijar sapos

Essa dor que não passa, sinto que estou morrendo aos poucos, voce entrou em minha vida para roubar meu coração e jogar em um riacho, isso não se faz nem com o seu pior inimigo, sabe como me sinto? como uma flor que por não ser regada mucha, me sinto como o céu sem estrela, me sinto como um cantor sem voz, as vezes tenho vontade de fazer uma musica com todo meu sofrimento, mas depois desisto pois se eu for fazer uma musica com tudo que aconteçeu de ruim comigo vai ser longa, e tempo é dinheiro.
Sabe quantas vezes fiquei sem me alimentar por sua causa? varias vezes pois quando iria pensar em omer voce entrava em meu pensamento, e me fazia chorar, mas chega um dia que voce tem que dá um basta nesse sofrimento, por que ou voce acaba com a tristeza ou a tristeza acaba com voce, sofrer é normal agora morrer por sofrimento é opção, voce deve equilibrar as suas emoções, ser feliz ao lado de quem te ama de verdade não ficar com alguem que só te traz problemas, chega de sofrer, quando voce ver que esta caindo e,m um abismo vai ser tarde demais, então aquele que voce achva que nunca iria te abandonar te esqueçe e te deixa com o que voce mais temia o sofrimento, então voce acorda para a realidade  e ver que ele nunca te amou de verdade que só estava te iludindo e só estava com voce por não ter opção, afinal tinha de tudo do bom  edo melhor e quando viu que voce estava ficando fraca te deixou, mas ele esqueçeu de uma coisa que : quem caí um dia levanta.
pense nisso, e pare de se iludir, não beije sapo achando que vai virá principe por que é engano.
misterio do eu lirico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog