Tradutor

sexta-feira, 20 de julho de 2012

nunca vou deixar de te amar

ELA: Quando se sentir sozinho, lembre-se que eu sempre estarei com voce; quando necessitar de um abraço lembre de mim que sempre esteve ao seu lado quando precisou; se sentires vontade de chorar não sinta vergonha pense em mim e das vezes que te consolei; quando achar que esta sozinho  eu estarei junto a tí te abraçando, fazendo carinho e dizendo bem baixinho: tudo vai ficar bem.
Não importa onde eu esteja  a  verdade é que eu nunca vou esqueçer do quanto eramos feliz juntos , e esse momento ficará marcada para o resto da minha vida, pois enquanto eu estiver viva voce será para sempre a unica pessoa que eu vou me importar, pois o carinho que sinto por voce é tão grande quanto o céu, tão lindo quanto o brilho das estrelas, tão unica como eu e voce.
Aprendir da forma mais bela a  te amar, a entender o quanto voce é importante em minha vida, e o quanto necessito do do seu ar para respirar, voce é mais que tudo é a peça que completa meu quebra cabeça, não importa o que aconteçer eu jamais irei deixar de pensar em voce.
Misterio do eu lirico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog