Tradutor

sábado, 14 de julho de 2012

deixando de ser feliz,

Amei uma pessoa com tudo que tinha e podia, mas nos separamos, eraamos muito felizes juntos, mas chegou um dia que eu comprendir que ela tinha uma carreira a seguir,  e para o sucesso dela resolvir terminar tudo, porem ela não entende, acha que nas milhares vezes que dizia que amava-a era em vão, mas só Deus sabe do quanto ela é importante em minha vida.
O que eu fiz é uma prova da minha paixão, eu ja tenho minha carreira, ela esta começando agora, um dia ela vai entender e  não vai ser tarde para abraça-la, beija-la  e mostrar-lao quanto a-amo.O que eu fiz não me faz feliz, mas tenho certeza que quando ve-la, sorrindo irei me conformar e sorrir tambem, por que quandpo agente ama, a felicidade do outro é a coisa mais importante, e mesmo sofrendo, chorando, caluniado, não vou deixar jamais que o meu amor por ela diminua, somos feitos um para o outro, e só quem pode nos separa é Jesus, e eu sei, de alguma foram eu sei, o quanto ele quer nos ver juntinhos, de mãos dadas como um casal que superou a distancia, que abriu mão de muitas coisas só para ver a felicidade de quem amava.
Eu sou assim um bobo apaixonado, tentando fazer que a pessoa amada entenda que só fiz tudo isso, para um dia ve-la no lugar que ela mereçe.Por amor cometo loucuras, por amor eu deixo de ser feliz só para ver a felicidade de quem amo.
pense nisso
misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog