Tradutor

sexta-feira, 13 de julho de 2012

nesse lugar

Tarde estranha, sentada em um banco olhando o céu azul, esse brilho do sol, e essa temperatura que chega a queimar meus pés.
As pessoas entram em suas casas rapidamente, outros  batendo nos seus filhos, e algumas atendendo o telefone publico.
E ali vem uma criança com alguns pães na mão, em pleno meio dia, hora de almoçar  e mesmo assim uns insistem e tomar café.
Zona parada, apenas um som a tocar uma musica incoveniente; niguem na rua , exceto eu..
Poxa! por uma distração a folha onde eu estava escrevendo esse poema o vento estava levando, mas  ja esta em minhas mãos..Nem um passáro  avoar no ceu, isso é o que me preocupa, e esse silencio? em plena tarde nesse pequeno e estranho lugar.
ass: misterio do eu lirico, em um lugar tão pequeno e tão sereno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog