Tradutor

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Deus no controle da minha

ela: Onde voce vai?
ele: Vou seguir meu coração, estou cansado de viver sem caminhos.
ela: Mas voce não sabe para onde seguir, voce não conhçe essa região, como sabes que está na direção certa? como sabes esse é o caminho que deves ir?
ele: Por que pedir a Deus para me levar onde eu pudesse escultar a voz dele.
ela: Por que tomou essa decisão do nada?
ele:Por que aprendir que não posso esperar sentado o que tanto quero.
ela: E voce vai sozinho?
ele: Deus esta a frente de tudo, quando o assunto é a minha vida. Eu creio,  e se eu creio tudo pode dá certo.
ela: Boa sorte!
ele: Eu não previso de sorte, pois tenho Deus no controle da minha vida.

pense nisso,  e não desista de seguir o caminho que te leve e te aproxime daquele que foi capaz de da o seu unico filho  para nos salvar de todos os pecados.
Misterio do eu lirico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog