Tradutor

quarta-feira, 11 de julho de 2012

E a beleza interior?

Como é linda uma bola  de sabão, pena que são como as ''pessoas'', vazias.Do que adianta ter beleza externa ,e o interior ser tão feio, tão baixo, tão simples, tão sem carater? as pessoas não adimiram a beleza que vem de dentro, se equivoca com o exterior  e se tornam vazias.
Um dia o rostinho se modifica, o corpo caí, os cabelos começam  a embranqueçer, não que isso seja um problemas, mas o que eu estou tentando dizer é que: tudo isso acaba, e a unica maneira de ser sempre rodeado de beleza é tendo carater, é tendo a beleza interior, pois quando a exterior se modifica e saí de cena, entra o  interior e continua  fazendo grandes diferenças em sua vida.
Plasticas? se fosse tão bom assim, muitas pessoas hoje não estariam piores, não adianta esconder o que a vida ja começou a mostrar, é fato de realidade, não adianta querer morrer só por que apareceu uma ruga, talvez se voce tivesse  a beleza interior   não estaria tão  preoucupado com o que as pessoas iriam achar de uma simples e pequena defeito em sua face.
É preciso  nos encher-mos de coisas boas,  e  uma delas é aproveitar o maximo  cada minuto, e se importar-mos menos com a opinião alheia, pois nem   modifica e nem altera nada, só atrasa mais e mais cada obstaculos a serem enfrentados.
misterio do eu lirico.
Letícia  dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog