Tradutor

sexta-feira, 27 de julho de 2012

na minha vida mando eu

imageNão suporto essa gente folgada que só de olhar para a pessoa já começa falar mal, como o mundo seria melhor se as pessoas respeitassem mais quem esta ao seu lado, as vezes tenho vontadade de calar a boca de muitos por aí, mas vou deixar que a vida ensine-os a calarem sozinho essa abençoada boca que só serve apenas  para comer e falar da vida de outras pessoas.
A verdade é que estou cansada de ver meu nome sendo pronunciado por gente que só querem ver meu mal, por pessoas que só ficam satisfeito se eu estiver no chão, mas enquanto eu tiver vontade e força ficarei sempre em pé no salto linda e poderosa, mostando que na minha vida mando eu.
pense nisso!!!! Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog