Tradutor

quinta-feira, 26 de julho de 2012

se meu coração pará de bater

E cansei de ser sentimental vou pegar meu coração e colocar no frizze, deixar congelar bastante ate ficar igual a uma pedra, vai ficar tão gelado que niguem vai querer ter um lugar dentro dele, niguem vai poder usa-lo como se faz com um objeto.
As pessoas tem mania de  entrar dentro do coração dos outros e quebra-lo, deixam que nem vidro quebrado no chão, e então eu me cansei disso, de todos quererem fazer joguinho, meu coração não é uma peça de daminó, não é jogo de xadrez não é para ser brincado é para ser sentido, é para bater, e então por que as pessoas fazer isso?  que dê um tapa no rosto para ficar vermelho , mas não enfie agulhas dentro dele para não correr o risco de fura-lo, agora vai ser assim: o coração é meu então entra e saí quem eu quiser, e se magoarem faça um favor de não falar mais comigo por que eu vivo por causa desse pequeno  coração e se ele pará de bater ,nesse mundo eu serei mais um inexistente.
pense nisso
Misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog